VJ @MARIMOON NA PRÓXIMA PROPAGANDA DA BLACKBERRY


A Publicis Red Lion criou para a Research In Motion (RIM), fabricante dos smartphones BlackBerry e do tablet BlackBerry PlayBook, a campanha “Qual é seu outro lado?”, exclusivamente para o mercado brasileiro.


A comunicação, que estreia neste sábado (14), traz "celebridades" brasileiras, como João Dória Jr, Malvino Salvador, MariMoon, Sabrina Sato e Tony Belotto, fazendo atividades diferentes daquelas conhecidas do grande público.






A ideia é mostrar que o BlackBerry - muito relacionado ao ambiente corporativo, no Brasil - também pode ser utilizado para diversão. 
                                                                                                                                                                    
Esta é a maior campanha de publicidade que já fizemos no Brasil e mostra nosso extenso comprometimento com o mercado brasileiro”, declara Guillermo Gasparini, diretor de marketing da RIM no Brasil.
Nosso principal objetivo com esta campanha é mostrar que há um produto BlackBerry para cada um de nossos diferentes segmentos de usuários, atendendo suas necessidades de trabalho e diversão.”
A campanha contará com filme (em breve no Clubeonline), peças para jornais, revistas e internet.


Sobre a seleção das cinco celebridades, a ideia foi selecionar um grupo que conseguisse falar com cada segmento de consumo da empresa: profissionais, adolescentes, jovens, estudantes e adultos de diferentes classes sociais, com diferentes necessidades e expectativas.
A campanha será veiculada em diversos canais de TV a cabo, jornais e revistas do País, além de estar nos principais sites brasileiros e em redes sociais como Facebook.

Com mais de 180 milhões de smartphones BlackBerry vendidos no mundo e aproximadamente 75 milhões de assinantes em todo o mundo, os smartphones BlackBerry são amplamente vendidos no Brasil.

Para mais informações, visite http://br.blackberry.com.

Fonte: CCSP

Confira o Vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário